TV Jovem Pan News estreia dia 27 de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Foto: Jovem Pan/Divulgação

Depois de muita expectativa no mercado e ansiedade por parte do público, finalmente chega às operadoras de TV por assinatura um canal para bater de frente com nomes consagrados como Globo News, Band News e CNN Brasil.

É a TV Jovem Pan News que estreia no dia 27 de outubro. Alguns programas da Rádio Jovem Pan também estarão na grade da nova emissora, como é o caso do tradicional “Jornal da Manhã” e do líder de audiência “Os Pingos nos Is”.

Novidades na TV Jovem Pan News

Além de levar para as telas programas consagrados no rádio, que na verdade já podem ser vistos em canais digitais, a TV Jovem Pan News também terá novidades. Uma das novas atrações será o talk show comandado pela atriz Antonia Fontenelle nas noites de sábado.

O “Pânico” também estará na grade, mas em um horário totalmente diferente da rádio (12 às 14). A equipe comandada por Emílio Surita estará na TV Jovem Pan News às 23 horas.

TV Manchete de volta?

Em meio às novidades no mercado televisivo surge uma pergunta: A TV Manchete pode voltar?

Isso aconteceu porque, segundo o jornalista Flavio Ricco em sua coluna no portal R7, foi realizado o leilão da massa falida da TV Manchete dias atrás e um empresário adquiriu tudo por R$ 500 mil, inclusive o direito de usar o nome da emissora.

O responsável pelo lance vencedor também levou as fitas de vídeo analógicas de centenas de programas.que marcaram a história da emissora que pertenceu à família Bloch. Devido ao investimento e interesse, especula-se que o novo dono possa ter interesse em trazer de volta ao ar a TV Manchete. Isso poderia ocorrer via streaming ou TV por assinatura. Saudosistas, atentos!

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas