Após ser detido com drogas, São Bento deverá definir futuro de Régis no time

Jogador fez manobras arriscadas no trânsito antes de ser detido.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

 

 

A diretoria do São Bento irá definir nesta quinta-feira (14) o futuro do lateral Régis que, recentemente, chegou ao time como grande promessa do elenco. O jogador foi detido na quarta-feira (ontem), com três porções de droga em um posto de combustível.

O jogador que passou a noite fora do centro de treinamento junto aos demais jogadores estava dirigindo pela ruas da cidade de Sorocaba em modo arriscado, o que levou outros motoristas a ligarem para Polícia informando o caso. De acordo com a Polícia Militar cinco ligações foram feitas sobre o caso, em que foi informado a placa do veículo do jogador.

Ao ser detido no posto de combustível o jogado estava agitado e precisou ser algemado e levado ao plantão norte e assinou um termo circunstanciado e liberado. Diante ao caso o São Bento deverá tomar uma medida, lembrando que o jogador foi contratado pelo time sorocabano após ter seu contrato rescindido pelo CSA de Alagoas após ser detido alcoolizado tentando invadir um motel em Brasília.

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas