Atletas de polo aquático treinam para representar o Brasil

Convocados para treinamento podem disputar o Pan sub-17.
Leticia Lorieto é uma das convocadas para o treinamento (Divulgação)

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou 11 atletas de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para participarem de treinamento a ser realizado ainda neste mês de julho.

O objetivo é selecionar os 13 atletas que farão parte da equipe que representará o Brasil no Campeonato Pan Americano Sub-17 de Polo Aquático, realizado em Trinidad & Tobago, de 14 a 24 de agosto de 2019.

Entre os convocados para a seletiva de treinamento estão 4 atletas masculinos e 7 atletas femininos das equipes ABDA e Sociedade Hípica de Bauru, o segundo time da associação.

Pelo masculino estão convocados Eduardo Cintra de Paula (ABDA), Felipe Henrique Gomes Lacerda (ABDA), Murilo Henrique Moreira de Souza (ABDA) e Vinicius Bighetti Pereira da Silva (SHB). Pelo feminino, estão convocadas Debora Regina Silva (SHB), Kelbia de Oliveira Rodrigues (SHB), Letícia Lorieto Silva (SHB), Luana Gabrieli de Souza Bonetti (SHB), Maria Eduarda Neves Faquete (SHB), Sarah Bedani (ABDA) e Thainá Moraes Molina (SHB).

Além dos atletas, o técnico da ABDA Emerson Martins foi convocado para compor a equipe técnica feminina. Também foram convidadas para participarem do treinamento duas atletas bastante jovens da ABDA, Karen Miranda e Stephany Azevedo.

Serão realizados dois treinos dentro dessa seletiva para o Pan Sub-17. O primeiro treino do time feminino será em São Paulo e do masculino no Rio de Janeiro. O segundo treino será realizado em Bauru, entre 8 e 12 de agosto, dias antes da equipe embarcar para os jogos.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.