Brasil estreia com vitórias no Mundial de boxe masculino

Wanderson Oliveira brilha ao derrotar tailandês
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Brasil estreou muito bem no Mundial de boxe masculino realizado na Sérvia. Em ótima apresentação diante do tailandês Atichai Phoemsap na categoria até 67 kg, o brasileiro Wanderson Oliveira venceu por nocaute técnico no terceiro round nesta segunda-feira (25).

A vitória teve um significado especial porque Phoemsap é o campeão Mundial de boxe juvenil de 2018. Wanderson volta a entrar novamente no ringue na próxima quinta-feira (28), desta vez contra o croata Antonio Tkalcic.

Também nesta segunda, Luiz Oliveira, na categoria até 57 kg, passou por Tso Yu, de Hong Kong. Seu próximo desafio será contra o italiano Rafaelle Di Serio, na quinta-feira.

Próximas lutas

O Brasil volta a entrar no ringue nesta terça-feira (26), quando Ronaldo Silva enfrenta Po-We Tu, de Taipei Chinesa, na categoria até 51 kg. Já Luiz Fernando (71kg) terá pela frente o escocês Stephen Newns. Por fim, Wanderley Pereira (75kg) pega o cubano Felicial Martinez.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas