Brasil faz primeiro treino antes de enfrentar o Equador

Jogo será no Beira-Rio. Próximo desafio será contra o Paraguai.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Na tarde desta sexta-feira (28), a seleção brasileira de futebol realizou o primeiro treino, na Granja Comary, antes dos jogos contra o Equador e Paraguai, que serão realizados no início de junho e são válidos pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do mundo de 2022, no Catar.

Todos os jogadores que já se apresentaram participaram do trabalhado comandado pelo técnico Tite, exceto Douglas Luiz que apresentou um quadro de amigdalite. O grupo conta, neste momento, com 18 atletas, no total foram 24 convocados pelo treinador para os próximos compromissos.  

Thiago Silva, do Chelsea, Ederson e Gabriel Jesus, ambos do Manchester City, desembarcarão no Rio de Janeiro nos próximos dias, pois estão concentrados com seus respectivos clubes para a final da Liga dos Campeões da Europa, que será no sábado (29). Além dos que atuam no velho continente, o goleiro Weverton, do Palmeiras, Gabigol e Everton Ribeiro, do Flamengo, também se juntarão a delegação para completar a lista.

Ontem o grupo realizou testes clínicos e físicos e na manhã de hoje fez um novo trabalho de preparação na academia. Os jogadores, Tite e a comissão técnica viajarão para Porto Alegre na quarta-feira da semana que vem. O primeiro duelo da data Fifa será realizado no estádio do Beira-Rio.

O Brasil é o atual líder das Eliminatórias e segue com 100% de aproveitamento. Até aqui, foram quatro vitórias, contra Bolívia, Peru, Venezuela e Uruguai. São 12 pontos somados. A Argentina é a segunda colocada com dez.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas