Com estreia no gol, São Paulo empata com o Ituano

Tricolor segue sem vitória no Paulistão Sicredi

O São Paulo segue sem vencer no Paulistão Sicredi. Na tarde deste domingo (30), em sua estreia no Morumbi, o clube ficou no empate sem gols com o Ituano pela segunda rodada. O time tricolor não conseguiu furar a defesa adversária e contou com ao menos duas grandes defesas de Jandrei, incluindo pênalti, para não sair derrotado.

Como perdeu para o Guarani na estreia, o São Paulo agora soma um ponto em terceiro lugar do Grupo B, liderado por São Bernardo e Ferroviária com quatro pontos cada. O Ituano chegou a quatro pontos em segundo lugar do Grupo C, mas pode perder o posto até o fim da rodada.

O São Paulo teve mais intensidade no primeiro tempo e chegou com perigo no começo com chutes de Nikão e Alisson. Mas a principal chance dos 45 minutos iniciais foi do Ituano, que teve um pênalti a seu favor aos 21 minutos.

Goleiro do São Paulo, Jandrei comemora uma das defesas. Ele aparece com os punhos cerrados e com a boca aberta, gritando.
Jandrei, goleiro do São Paulo, comemora uma das defesas (São Paulo FC/Reprodução)

Gerson Magrão foi para a cobrança, mas Jandrei pulou no canto certo e defendeu. Na parte final, o São Paulo quase abriu o placar com Alisson, que cobrou escanteio fechado e acertou a trave.

A etapa final continuou com chances para os dois lados. Logo no começo o Ituano chegou com Calyson e o São Paulo respondeu com Patrick. Aos 21, Jandrei perdeu grande chance para abrir o placar para os visitantes. Ficou de frente com Jandrei, mas mandou para fora.

Aos 26, Alisson pegou sobra, mas finalizou para fora. Pouco depois foi a vez de Rodrigo Nestor arriscar com perigo. Enquanto o São Paulo se jogava ao ataque, o Ituano reforçou ainda mais a marcação. Aos 38, Eder finalizou dentro da área, mas a bola desviou.

Retraído, o Ituano ainda teve uma boa chance em contra-ataque rápido. João Victor invadiu a área pela direita, mas chutou em cima de Jandrei, que ficou bem posicionado para fazer a defesa e garantir o empate sem gols.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (3). Às 19h, o Ituano recebe a Inter de Limeira no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Um pouco depois, às 21h30, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.