Copa do Brasil: CBF anuncia datas e locais da volta das quartas

Santos, Flamengo, Fortaleza e Atlético-MG decidem vaga em casa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no final da noite da última terça-feira (17), as datas, horários e locais de realização dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas estão marcadas para os dias 14, 15 e 16 de setembro.

O primeiro confronto, que terá como palco o estádio da Vila Belmiro, será entre Santos e Athletico-PR, a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 14. No dia 15 acontecem outros dois duelos: Flamengo e Grêmio, a partir das 21h30 no Maracanã, e Fortaleza e São Paulo, no mesmo horário no Castelão.

Já o dia 16 terá apenas um confronto, Atlético-MG e Fluminense, a partir das 21h30 no Mineirão, em Belo Horizonte.

Jogos de ida

A CBF já havia anunciado anteriormente os detalhes dos confrontos de ida. O primeiro jogo a ser realizado será entre Athletico-PR e Santos, no dia 25, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Na mesma data, a partir das 21h30, Grêmio e Flamengo medem forças em Porto Alegre, enquanto São Paulo e Fortaleza se enfrentam no Morumbi, em São Paulo.

O primeiro jogo entre Fluminense e Atlético-MG será no dia 26, a partir das 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas