Corinthians anuncia contratação de Willian

Jogador chegará ao Brasil na próxima quarta-feira (1).
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Corinthians anunciou, no início da noite desta segunda-feira (30), o retorno de Willian, jogador revelado pelas categorias de base do clube. Antes do anuncio oficial do alvinegro, o Arsenal, antiga casa do jogador, informou, em nota, que o brasileiro não fazia mais parte do elenco do time e desejou boa sorte ao atleta na chegada ao time do Parque São Jorge. Vínculo se estenderá, inicialmente, até 2023.

Após a antecipação dos ingleses, o Timão confirmou, poucos minutos depois, que o meia de 33 anos estava de volta. Em conversa com o novo contratado, durante uma live na rede social, o presidente da instituição, Duilio Monteiro disse que o atleta desembarcará no Brasil na próxima quarta-feira(1), dia do 111º aniversário do clube.

O jogador atuou na Europa durante os últimos 14 anos e acumulou passagens por times como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Anzhi, da Rússia, além de vestir a camisa de dois clubes diferentes na Terra da Rainha, Chelsea e Arsenal. Willian também esteve presente no grupo que representou a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, em 2014 e 2018.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas