Corinthians empata com Grêmio em casa

Corinthians conseguiu o empate aos 40 minutos, quando Renato Augusto

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians empatou com o Grêmio por 1 a 1, na tarde deste domingo (5). Os gols foram de Renato Augusto e Diego Souza e o jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Corinthians permanece na quarta colocação, com 57 pontos.

O Corinthians agrediu pouco na primeira etapa, mas criou algumas chances jogando pelas laterais. Aos 31 minutos, Willian tabelou com Renato Augusto e acertou a a trave do time gaúcho. Aos 37 minutos, Willian fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro para Giuliano bater, mas Pedro Geromel afastou.

O Grêmio abriu o marcador aos 38. Ferreira faz boa jogada pela esquerda, cruzou para Diego Souza ganhar de Fabio Santos e tocar na saída de Cássio.

Atletas do Corinthians comemoram gol na arena.
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais ligado e aos cinco minutos, Willian arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Gabriel Grando. Aos 17,  Willian de novo arrancou pela esquerda, cruzou, o goleiro do Grêmio falhou, mas Gabriel Pereira não aproveitou.

O Corinthians conseguiu o empate aos 40 minutos, quando Renato Augusto partiu da esquerda, levou para o meio e bateu de fora da área no ângulo. Na quinta-feira (9), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

*Com FPF

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.