Por Rafael Monteiro

- Maia defende CPI para investigar possíveis crimes de Pazuello“A questão da vacina é crucial para qualquer país sair da paralisia na economia”
- Chuva derruba árvores e provoca enchentes e desabamentosTemporal se deslocou rápido e atingiu grande parte da Capital
- STF autoriza investigação contra PazuelloSupremo Tribunal atendeu a pedido da PGR
- Insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias, diz BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil “nos próximos dias”. A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático. Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que […]
- Mourão defende que Pazuello seja investigadoVice-Presidente também elogiou o trabalho do ministro na área da saúde
O Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e fugiu da zona de rebaixamento na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O clube carioca chegou aos 18 pontos, igualou a pontuação à do Cruzeiro, mas, no primeiro critério de desempate, números de vitórias, superou os mineiros (cinco a quatro).
Com o resultado,a a equipe das Laranjeiras evitou igualar o ano de 2009, quando encerrou a primeira metade da competição com 15 pontos, o seu pior desempenho nas 19 primeiras rodadas desde 2006, quando iniciou o formato de pontos corridos com 20 clubes na disputa. Naquela edição, o tricolor carioca fugiu do rebaixamento na última rodada após empatar com o Curitiba fora de casa e terminou na 16ª posição.
O meia Paulo Henrique Ganso, aos 43 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área, que contou com a falha do goleiro Cássio, marcou o gol do jogo.
Esta é a segunda vitória do Flu no Estádio Mané Garrincha após a reforma para a Copa do Mundo em 2014, a primeira foi contra o próprio Corinthians, no Brasileiro de 2016 por 1 a 0, com gol de Cicero, que atualmente está no Botafogo. O retrospecto na capital federal é o seguinte: dez jogos, seis derrotas, três empates e duas vitórias.
No próximo sábado (21) o Timão volta a campo, na Arena Corinthians, em São Paulo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Mas antes terá o confronto pela semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (18), contra o Independiente del Valle, do Equador, também em casa. Já o Fluminense volta a campo no próximo domingo (22) e enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.