Corinthians recebe Fluminense na 26ª rodada do Brasileiro

Para esta partida o técnico Sylvinho deve contar com a volta do meia-atacante Willian
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Corinthians e Fluminense se enfrentam, a partir das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vem de derrota, de 1 a 0 em Recife, para o Sport, enquanto o Tricolor Carioca empatou sem gols no Maracanã com o Atlético-GO na última rodada.

Para esta partida o técnico Sylvinho deve contar com um importante reforço na equipe titular, a volta do meia-atacante Willian.

“Estava com um desconforto muscular na coxa esquerda, na posterior. Fiquei esses dias em tratamento, tentando me recuperar o máximo possível. Mas pude treinar para esse jogo importante para nós dentro de casa, e temos que fazer de tudo para conquistar os três pontos”, declarou o jogador.

Já o Fluminense perdeu o artilheiro Fred para a partida por conta de uma fissura no dedo do pé esquerdo. O atacante Raul Bobadilla é o provável substituto. Marcão também não vai contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e deve escalar David Braz no lugar.

“Vamos precisar de todos. Estão todos muito bem treinados, preparados para pegar essa sequência. Aquele que estiver bem vai jogar”, afirmou o técnico Marcão.

Ainda com capacidade reduzida, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a arena do Corinthians deve receber cerca de 15 mil pessoas na noite desta quarta. Porém, a diretoria do Timão emitiu nota oficial pedindo à torcida o uso constante da máscara e o respeito ao distanciamento social.

O Corinthians foi advertido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em razão do descumprimento, por parte de torcedores, de normas sanitárias contra a covid-19 durante a vitória de 3 a 1 sobre o Bahia.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Corinthians e Fluminense, ao vivo, com a narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes.

Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas