Hamilton posta vídeo de protestos contra Bolsonaro

Piloto da Mercedes mandou mensagem de apoio aos brasileiros.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Lewis Hamilton compartilhou, nesta segunda-feira (31), em uma rede social, um vídeo das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foram realizadas no último sábado (29). “Meu coração está com vocês Brasil”, destacou na legenda da publicação.

Nas imagens, que foram gravadas na Avenida Paulista durante o protesto, é possível observar, do alto, milhares de pessoas. Além de São Paulo, mais de 100 outras cidades também tiveram atos contra a gestão do atual governo durante a pandemia. Segundo país com mais mortes no mundo, o Brasil já registrou mais de 462 mil óbitos recorrentes da doença.

O britânico é um dos esportistas que mais se posiciona diante de causas sociais, luta contra o racismo, questões ambientais, entre outras coisas, nas pistas e na vida pessoal. Nos protestos contra a morte de George Floyd, no ano passado, por exemplo, o atual campeão do mundo esteve entre os manifestantes.

Essa não é a primeira vez que Hamilton posta mensagens de apoio aos brasileiros. Além de, em outras oportunidades, o heptacampeão mundial já ter demonstrado, via redes sociais, o apoio ao Brasil durante a pandemia, os incêndios da que atingiram a Amazônia nos últimos anos também foram parar nas publicações do piloto da Mercedes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas