Jailson desembarca em São Paulo para assinar com o Palmeiras

Volante teve boa passagem pelo Grêmio e chega como o quarto reforço do Verdão em 2022

O Palmeiras tem um acordo encaminhado com o volante Jailson por um ano. O atleta está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Dalian Pro, da China, por atraso nos salários.

Jailson, de 26 anos, chegou na capital paulista na noite da última quinta-feira (6) com seu representante. O atleta, que teve destaque no Grêmio, deve fazer exames ainda nesta sexta-feira (7) na academia de futebol e assinar o contrato com o atual bicampeão da Libertadores.

A contratação de Jailson é uma reposição à saída de Danilo Barbosa, já que o Nice, da França, não aceitou a prorrogação do empréstimo por mais seis meses.

Jogador Jailson comemora gol em campo.
(Reprodução)

Livre no mercado desde o fim do ano passado, Jailson jogou no Fenerbahçe da Turquia e tinha propostas para retornar para a Europa, como o Galatasaray e o Porto, além de times brasileiros como o São Paulo, mas o volante preferiu fechar com o Verdão.

No Grêmio, Jailson conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores de 2017. Em 2018, o volante foi vendido para o Fenerbahçe (TUR), onde ficou até outubro de 2020.

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.