Lucas Veríssimo deixa o Santos e vai para o Benfica

Atleta está na equipe profissional do Santos desde 2016
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Lucas Veríssimo, jogador (Ivan Storti/Santos FC/via Agência Brasil)

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (15) a venda do zagueiro Lucas Veríssimo, de 25 anos, para o Benfica (Portugal), equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus, que fez um ótimo trabalho no Flamengo.

O zagueiro, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, está na equipe profissional do Peixe desde 2016, e já disputou 186 partidas pela equipe, marcando sete gols.

Segundo o presidente do Santos, Andres Rueda, o jogador sai apenas após a decisão da Taça Libertadores: “O mais importante é que o Lucas Veríssimo defende o Santos até o final da Conmebol Libertadores […]. Esse, inclusive, foi um dos motivos da demora em fechar o acordo, porque o Benfica queria o jogador imediatamente e batemos o pé, pela importância desses jogos decisivos”.

Assim, o zagueiro terá a oportunidade de se despedir do Peixe com a conquista da competição continental, cuja final será no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas