Mais dois jogadores chegam à seleção brasileira

Seleção já tem 18 convocados. Neymar sente dores.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por  Douglas Corrêa

(CBF/Reprodução)

Mais dois jogadores convocados pelo técnico Tite se apresentaram hoje (29), na Granja Comary, em Teresópolis para se juntar ao elenco. Lucas Paquetá e Miranda se apresentaram mais cedo e participaram normalmente do treino tático comandado por Tite à tarde.

Após a chegada da dupla, o treinador tem agora 18 convocados para a sequência da preparação. Ainda faltam quatro jogadores chegar para se juntar ao grupo. Neymar, com dores no joelho esquerdo, ficou de fora do treinamento.

No treino de hoje, o espaço de jogo no gramado foi delimitado, reduzindo as áreas laterais e as linhas de fundo. O treino exigiu que os jogadores trabalhassem as jogadas numa região central do campo, treinando marcação sob pressão, tentar bolas longas para quebrar a linha defensiva e  movimentar-se rapidamente em direção ao gol adversário.  

Neymar fez exercícios

Com dores no joelho esquerdo, Neymar não treinou com o grupo. Ele fez tratamento durante o dia e atividades na academia do Centro de Excelência, permanecerá em observação nos próximos dias e será reavaliado diariamente pela equipe médica. 

Em entrevista à CBF TV, Lucas Paquetá pediu ao torcedor brasileiro apoio à seleção brasileira. “O torcedor é um jogador a mais. Esse apoio e incentivo são muito importantes e, junto com a nação brasileira, a gente pode buscar grandes objetivos na Copa América”, disse.

Preparação

A seleção fará amistosos contra Catar e contra Honduras no período de preparação para a Copa América. Os treinamentos na Granja Comary seguirão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde enfrentará o Catar no Estádio Mané Garrincha no dia 5. Já a partida contra Honduras está marcada para o dia 9, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=FCIrzW1MNwM


*Com informações da CBF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas