Mano Menezes vai comandar o Palmeiras

Último trabalho do técnico foi no Cruzeiro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Rodrigo Ricardo

Mano Menezes (Vinnicius Silva/Fotos Públicas)

A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (03), Mano Menezes como novo treinador do clube. A contratação aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Além de Mano chegam ao alviverde o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. O trio é esperado nesta quarta-feira (04), em São Paulo e assina contrato até 2021.

O último trabalho do recém-contratado foi o Cruzeiro, clube pelo qual conquistou os bicampeonatos mineiros e da Copa do Brasil.

O primeiro desafio de Mano Menezes é no próximo sábado (7), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a única competição que o time paulista disputa em 2019, no momento é o quinto colocado, com 30 pontos, são seis pontos de diferença em relação ao líder Flamengo, que possui 36.

O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense, marcada para o dia 10 de setembro, na Arena Palmeiras em São Paulo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas