Nikão é anunciado pelo São Paulo

São Paulo assinou contrato com Nikão até dezembro de 2024
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O São Paulo anunciou a contratação do meia-atacante Nikão, ex-jogador do Athletico Paranaense, nesta terça-feira (11). Um acordo com o Internacional de Porto Alegre estava quase fechado, mas o time paulista de um “chapéu” no caso e mudou o destino do meia. O vínculo com o clube será de três anos até o fim de 2024.

Ele realizou o teste de Covid-19 na última segunda-feira (10), passando por uma bateria de exames médicos na manhã desta terça-feira e assinou o contrato no início da tarde.

Uma reunião envolvendo o presidente Julio Casares, o diretor de futebol do São Paulo Rui Costa, e o empresário de Nikão, Paulo Pitombeira, fechou o acordo no último final de semana. 

Jogador Nikão, usando uniforme do São Paulo Futebol Clube, segura a caneta diante de uma folha de papel colocada sobre a mesa. O jogador está com máscara.
(Reprodução)

O meia-atacante será o quinto reforço do tricolor para 2022. Nesta janela de transferências, já chegaram ao clube do Morumbi: o goleiro Jandrei ex-Santos, o lateral-direito Rafinha e Alisson, ambos estavam no Grêmio, e Patrick m ex meio campista do Internacional.

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *