Palmeiras e Corinthians duelam na final do Brasileiro

Data da final entre Palmeiras e Corinthians ainda não foi anunciada
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Fabio Menotti/Palmeiras/via Agência Brasil)

Palmeiras e Corinthians farão a grande final da Série A1 do Brasileiro Feminino. Esta será a primeira oportunidade na qual a competição será definido em um Dérbi. As datas, locais e horários do jogos decisivos serão anunciados nos próximos dias.

O Corinthians se classificou para a grande decisão após derrotar a Ferroviária, no último domingo (5), por 3 a 1. Os gols do Timão saíram dos pés de Erika, Gabi Zanotti e Gessica (contra), enquanto Rafa Mineira descontou para a equipe de Araraquara. O time do Parque São Jorge também venceu o confronto de ida por 3 a 1.

Já o Palmeiras alcançou a final após golear o Internacional por 4 a 1 em jogo realizado no Allianz Parque. O Verdão triunfou com gols de Chu (2), Maria Alves e Katrine, enquanto Mileninha descontou para as coloradas. Na partida de ida, no Rio Grande do Sul, a equipe paulista triunfou por 1 a 0.

Na decisão, o Corinthians terá o direito fazer o segundo jogo em casa, por ter feito a melhor campanha ao longo da competição.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas