Palmeiras faz treino antes de enfrentar o Tigres

Time enfrenta o Tigres amanhã, no Catar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Os jogadores Luiz Adriano e Alan Empereur (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na cidade de Doha, Catar. (Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão realizou na noite deste sábado (06), em um dos campos da Aspire Academy, em Doha, no Catar, mais um treino visando o confronto com o Tigres-MEX, no domingo, às 15h (de Brasília), no Estádio Education City, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

A primeira atividade foi com os jogadores divididos por posições e teve como intuito aperfeiçoar transições, movimentações, balanços, marcações, quebras de linha etc.

Na sequência, o trabalho foi mais técnico: a comissão do treinador Abel Ferreira ensaiou jogadas específicas (defensivas e ofensivas) e orientou bastante os jogadores.

Por fim, foi colocado em prática um recreativo e, antes do retorno ao hotel, alguns atletas cobraram pênaltis.

O atacante Wesley, em transição física, treinou grande parte com os companheiros. O atacante Gabriel Veron trabalhou à parte com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Por Palmeiras

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas