Palmeiras supera Al Ahly e está na final do Mundial

Palmeiras fez dois gols e garantiu presença na decisão

O Palmeiras é finalista do Mundial de Clubes da Fifa 2022. Na tarde desta terça-feira (8), o time comandado pelo português Abel Ferreira não encontrou dificuldades para vencer o Al Ahly pelo placar de 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu.

O Palmeiras aguarda o vencedor de Al Hilal e Chelsea para saber quem será o seu adversário na grande final, marcada para o próximo sábado, às 13h30, nos Emirados Árabes Unidos.

O jogo começou bem truncado, com os times se estudando bastante. O Palmeiras tinha mais posse de bola, mas não criava tantas chances de gol. Até que aos 38 minutos, Dudu serviu Raphael Veiga e ele não perdoou, abrindo o placar.

No segundo tempo o Al Ahly veio mais para o ataque, mas antes que o adversário ameaçasse uma reação, o Palmeiras fez o segundo. Desta vez foi Veiga a servir Dudu, que bateu cruzado e fez o segundo.

O Al Ahly ainda teve um gol corretamente anulado pelo VAR, por impedimento, e um jogador expulso. Ashraf deu um carrinho em Rony e, após checagem do VAR, foi expulso de forma direta. Nos acréscimos, o time egípcio fez Weverton trabalhar e acertou o travessão, mas não balançou as redes palmeirenses.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.