Red Bull Bragantino marca três gols, mas perde para o Atlético-MG

Artur marcou duas vezes na disputa do Red Bull Bragantino contra o Atlético-MG
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Red Bull Bragantino fez jogo duro, mas perdeu para o Atlético Mineiro por 4 a 3 na tarde deste domingo (5), no estádio do Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, se manteve no G6.

O time paulista é o sexto colocado, com 53 pontos, podendo ainda confirmar a vaga na Libertadores ao final da rodada. O Atlético-MG, por outro lado, chegou aos 84, com o título confirmado.

O jogo começou de forma eletrizante. Logo aos 19 minutos, Keno avançou com liberdade, passou por Fabrício Bruno e mandou um chute rasteiro para o fundo das redes. O Red Bull Bragantino tentou responder, mas a bola de Luan Cândido ficou no travessão.

Artur cobra escanteio durante partida contra o Atlético mineiro.
(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Aos 38 minutos, o time paulista conseguiu o empate. Artur recebeu de Cuello, cortou Tchê Tchê e chutou. No rebote do goleiro Everton, Ytalo marcou. O Red Bull Bragantino saiu para a pressão, mas o Atlético levou o empate para o intervalo.

No segundo tempo, no minuto inicial, Artur aproveitou a cobrança de escanteio para acertar um lindo chute de primeira: 1 a 0. Mas não deu tempo de comemorar. Keno disparou pela esquerda e deu assistência para Zaracho deixar tudo igual.

O Red Bull Bragantino perdeu o fôlego e viu o campeão do Brasileirão dominar. Zaracho cruzou na medida para Savarino, que, de cabeça, fez 3 a 2. A ainda deu tempo de Hulk deixar o dele e fazer 4 a 2.

Mas, antes do apito final, Artur diminuiu. Bruno Tubarão exigiu grande defesa de Everson. A bola sobrou para o ex-atacante do Palmeiras fazer 4 a 3, e dar números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional na quinta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Atlético visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Por FPF

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *