Red Bull Bragantino marca três gols, mas perde para o Atlético-MG

Artur marcou duas vezes na disputa do Red Bull Bragantino contra o Atlético-MG

O Red Bull Bragantino fez jogo duro, mas perdeu para o Atlético Mineiro por 4 a 3 na tarde deste domingo (5), no estádio do Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, se manteve no G6.

O time paulista é o sexto colocado, com 53 pontos, podendo ainda confirmar a vaga na Libertadores ao final da rodada. O Atlético-MG, por outro lado, chegou aos 84, com o título confirmado.

O jogo começou de forma eletrizante. Logo aos 19 minutos, Keno avançou com liberdade, passou por Fabrício Bruno e mandou um chute rasteiro para o fundo das redes. O Red Bull Bragantino tentou responder, mas a bola de Luan Cândido ficou no travessão.

Artur cobra escanteio durante partida contra o Atlético mineiro.
(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Aos 38 minutos, o time paulista conseguiu o empate. Artur recebeu de Cuello, cortou Tchê Tchê e chutou. No rebote do goleiro Everton, Ytalo marcou. O Red Bull Bragantino saiu para a pressão, mas o Atlético levou o empate para o intervalo.

No segundo tempo, no minuto inicial, Artur aproveitou a cobrança de escanteio para acertar um lindo chute de primeira: 1 a 0. Mas não deu tempo de comemorar. Keno disparou pela esquerda e deu assistência para Zaracho deixar tudo igual.

O Red Bull Bragantino perdeu o fôlego e viu o campeão do Brasileirão dominar. Zaracho cruzou na medida para Savarino, que, de cabeça, fez 3 a 2. A ainda deu tempo de Hulk deixar o dele e fazer 4 a 2.

Mas, antes do apito final, Artur diminuiu. Bruno Tubarão exigiu grande defesa de Everson. A bola sobrou para o ex-atacante do Palmeiras fazer 4 a 3, e dar números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional na quinta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Atlético visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Por FPF

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.