Rojas acerta renovação com o São Paulo

Vínculo com o jogador agora vai até dezembro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Na tarde desta sexta-feira (28), o São Paulo anunciou a renovação de Joao Rojas. O jogador, que teria o contrato vencido no próximo dia 31, permanecerá no Morumbi até pelo menos o final de dezembro deste ano. O novo acordo ainda poderá ser renovado por mais seis meses, a depender do desempenho do atacante.

O equatoriano chegou ao Tricolor paulista em 2018, mas realizou apenas 20 partidas já que sofreu uma lesão em outubro do mesmo ano e ficou um longo período no departamento médico do clube.  

Apesar de não ser titular da equipe comandada por Hernán Crespo, o atacante tem entrado no decorrer das partidas. Até o momento, são 14 jogos disputados, quatro gols marcados e uma assistência em 2021. Ao lado de Luciano e Gabriel sara é o vice-artilheiro do time, atrás apenas do Pablo que balançou as redes em seis oportunidades.

O camisa 7 vive um bom momento, na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, Rojas fez um golaço e ajudou o grupo a conseguir os três pontos. Com o acordo fechado entre jogador e diretoria, é a expectativa é que ele esteja à disposição para a estreia do São Paulo, em casa, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo sábado (29).  

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas