Saltos ornamentais: Isaac Souza é ouro na Itália

Isaac já tem vaga garantida nas Olimpíadas de Tóquio
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Isaac Souza (no meio) com a medalha de ouro (FINA/via Agência Brasil)

O saltador Isaac Souza, já garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistou a medalha de ouro no Grand Prix de Bolzano de saltos ornamentais, na Itália, neste domingo (4). O paraibano foi o melhor na prova da plataforma de 10 metros com a nota de 377.50 pontos. Este foi o segundo ouro verde e amarelo no torneio, já que a carioca Ingrid Oliveira venceu a mesma prova no naipe feminino no sábado (3).

O torneio serve de preparação e treinamento para a seleção olímpica do Brasil para os Jogos de Tóquio.

Na prova masculina, vencida por Isaac, Riccardo Giovanni e Andreas Larsen, da Itália, terminaram com a prata e o bronze, respectivamente. O brasileiro Kawan Pereira também estava classificado para a final, mas sentiu uma lesão no aquecimento e foi poupado pela comissão técnica nacional.

Neste domingo, a delegação nacional também participou da disputa do trampolim de 3 metros feminino. Luana Lira terminou com a quarta colocação (242.65).

A Seleção Brasileira Olímpica de Saltos Ornamentais, agora, retorna ao Brasil para finalizar sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas