Santos anuncia contratação de Diego Tardelli

Atacante assinou contrato até dezembro deste ano, com opção de renovação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Santos anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (23), a contratação do atacante Diego Tardelli. Jogador e clube chegaram a um acordo que se estende até dezembro de 2021, com opção de renovação para o final do Campeonato Paulista de 2022. O atacante já passou por exames e está à disposição para iniciar os treinamentos com o restante da equipe. 

“É uma camisa de peso, tradição, o que me motiva. Saber que vários ídolos passaram aqui pelo clube e eu, com toda a minha trajetória, poder jogar em um time por onde passou o Rei, Neymar, Robinho, Diego. E trabalhar com o Diniz. Sempre tive essa vontade de trabalhar com ele e estou tendo essa oportunidade, aqui no Santos”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do alvinegro. 

Vale lembrar que Tardelli já vestiu a camisa do time da Baixada Santista, quando jogou, por um ano, pela base. Na época, o atacante dividiu vestiário com Diego, atual camisa 10 do Flamengo. 

“Seguimos com a nossa política de trazer jogadores dentro da nossa realidade e o Tardelli, sem dúvida, é uma grande conquista, porque vai passar seu conhecimento dentro e fora dos gramados ao grupo, sobretudo, nossos atletas mais jovens. Com certeza, ajudará muito com sua vivência e fazendo o que mais sabe, gols”, comemorou o presidente Andrés Rueda.

O atacante é o quarto reforço anunciado pela diretoria, Léo Baptistão, Augusto Galván e o venezuelano Matias Lacava também desembarcaram recentemente no CT Rei Pelé.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas