Santos recebe o Flamengo na Vila

Partida entre Santos e Flamengo terá transmissão da Rádio Nacional
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(

A Vila Belmiro vai ser palco de Santos e Flamengo, neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmite a partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

As equipes vêm de duelos no meio da semana pela Copa do Brasil e caso superem seus adversários podem ser encontrar nas semifinais da competição. O Peixe levou a pior no primeiro duelo com o Athletico-PR e acabou derrotado por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada, em Curitiba.

O técnico Fernando Diniz tem reclamado dos vários jogadores perdidos pelo elenco, como Kaio Jorge, Luan Peres e Alison. Todos recentemente negociados para o exterior. Em compensação, o Santos contratou Diego Tardelli e o meia Augusto Galván. O jovem de 21 anos revelado pelo São Paulo veio por empréstimo do Real Madrid. “Enxergo que posso ajudar na saída de bola e na criação de jogadas”, disse Galván.

Depois de golear o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre pela Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Gaúcho chegou à marca de 11 vitórias, 1 empate e uma derrota em 13 jogos. O treinador também tem se destacado em recuperar jogadores criticados, como o zagueiro Bruno Viana. “Tem que dar moral, confiança, se eles estão nesse grupo é porque têm qualidade e futebol ninguém desaprende”, comentou Renato.  

No Brasileirão, o Fla tem 28 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, com dois jogos a menos. Já o Santos está no 11º lugar com 22 pontos.

Por Rodrigo Ricardo, da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas