Seleção feminina começa a treinar na Europa

Equipe brasileira permanece até o dia 27 em Portimão (Portugal)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Laura Zago/CBF/via Agência Brasil)

A seleção feminina realizou nesta terça (20) seu primeiro treino em Portimão (Portugal). Nesta atividade, a equipe brasileira de futebol comandada pela técnica sueca Pia Sundhage estava praticamente completa, a única ausência era a atacante Marta, que se junta ao grupo na próxima sexta (23).

As atividades da seleção brasileira serão realizadas até a próxima terça (27) no Hotel Penina, e o objetivo é a preparação para os Jogos Olímpicos de 2021 (Tóquio). Este período de treinos também é importante porque é o primeiro com a presença das atletas que atuam na Europa, na China e nos Estados Unidos desde março deste ano, quando aconteceu o Torneio Internacional da França.

Atividade em campo

No primeiro dia em Portimão, a equipe brasileira já entrou em campo. O treino foi dividido em três partes. Na primeira, a treinadora sueca enfatizou o trabalho de quebra de linhas de defesa por meio de passes. Na segunda aconteceu um coletivo em campo reduzido. E na parte final a ênfase foi nas finalizações.

Novidades

Para este período de atividades Pia Sundhage convocou algumas novidades, como as meias Giovanna, Laís e Ana Vitória, e a atacante Mylena.

Por Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas