Zagueiro Marquinhos é desconvocado e não joga contra o Peru

Partida será disputada quinta-feira, na Arena Pernambuco
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Marquinhos, zagueiro (Lucas Figueiredo/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta terça-feira (7), a desconvocação do zagueiro Marquinhos da seleção brasileira do próximo compromisso da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, a ser disputada no próximo ano.

O adversário será o Peru, e o jogo está previsto para quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife,. A delegação brasileira viaja nesta terça-feira (7).

Marquinhos cumpriria suspensão contra a Argentina no jogo que foi suspenso, com apenas 5 minutos de bola rolando, por causa do descumprimento das regras sanitárias do Brasil por quatro jogadores argentinos.

A decisão de desconvocar Marquinhos foi tomada depois de a CBF ter entrado em contato com o Comitê Disciplinar da Fifa e não receber garantias quanto à escalação do jogador do Paris Saint-Germain contra os peruanos. Isso porque não ficou claro se o jogo interrompido foi válido para que o atleta cumprisse a punição.

O técnico da seleção brasileira, Tite, permanece no grupo com os zagueiros Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortiz.

Sem Marquinhos, a delegação brasileira sai de São Paulo na noite desta terça-feira (7) em direção ao Recife.

Por Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas