Input your search keywords and press Enter.

‘Estado de Atenção’: veja previsão para os próximos dias

Barra Funda, na zona oeste (SP AGORA)

A Capital paulista amanheceu esta quarta-feira (6) em ‘Estado de Atenção para Alagamentos’, segundo o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE). Segundo meteorologistas, áreas de instabilidade associadas à formação de uma baixa pressão vão manter a manhã de hoje chuvosa, com temperatura amena. 

No transcorrer do dia, as precipitações variam de intensidade e há potencial para chuva moderada a forte e formação de alagamentos. O solo encharcado e a persistência das chuvas elevam as cotas dos rios e aumentam o potencial para formação de alagamentos intransitáveis, transbordamentos rios e córregos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Hoje a máxima não supera os 21°C

Próximos dias

A quinta-feira (07) começa com muitas nuvens, aberturas de sol e temperaturas em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, o calor e a entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com potencial para formação de alagamentos. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Na sexta-feira (08), sol entre nuvens e temperatura em elevação. Durante a noite, os ventos que sopram do mar mantém o ingresso de umidade e a garoa será ocasional. Mínima de 18°C e máxima de 27°C.

*com informações do CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Fale agora com nossa equipe!