Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Evento celebra Primavera e união dos povos, em Moema

(Divulgação)

A estação mais florida do ano está chegando. Com ela, a 1ª edição do Primavera das Nações, que vai ser realizado na Praça Nossa Senhora da Aparecida, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, nos próximos dias 21 e 22 de setembro, das 10 às 22 horas e das 10 às 20 horas, respectivamente. Com entrada gratuita, a festa vem na esteira do sucesso do Arraiá de Moema, que foi realizado nos últimos anos e reuniu milhares de pessoas no bairro.

O evento é organizado pelo Moema Festas, grupo de quatro empresários do bairro que teve a iniciativa de se reunir para fomentar os negócios da região. Após o início com pequenas ações Business-to-business, estas foram ganhando corpo e tomaram as ruas de Moema. Hoje, os eventos já estão na 5ª edição.

A gastronomia será representada por 50 expositores, que apresentarão variados sabores para deliciar aos visitantes, bem como uma programação artística que embalará o evento do início ao fim. Entre os países que serão representados, estão: Alemanha, Polônia, México, Itália, Portugal, França, Peru, Brasil, Espanha, Bélgica, Polônia, China, Coreia, Japão, entre outros.  

“A Primavera das Nações terá atrações para todos os gostos e idades, e visa aumentar ainda mais a integração entre moradores, comerciantes e frequentadores de Moema. A ideia é mesclar a gastronomia e a cultura de muitas nações, realizando uma verdadeira confraternização. Nós vamos explorar a pluralidade que temos no país, misturando o colorido da primavera e a diversidade do mundo”, revela Mariana Ribeiro, uma das organizadoras, lembrando que os amante de uma boa comprinha também poderão aproveitar um espaço de vendas com artesãos.

Entre as atrações confirmadas estão cantores de diversos estilos musicais, como Pop Rock, MPB, blues, fora apresentações artísticas com o Balé da Primavera e Balé Espanhol, da Escola Paulista de Dança, o Coral Paraisópolis, além de dança Libanesa e apresentações de folclore português.

É importante ressaltar que toda a estrutura que envolve essa festa, como vigilância privada, ambulância com UTI, médicos, bombeiros e engenheiros, entre outros serviços, será garantida pela empresa Comunica, que tem a expertise na organização de eventos de grande porte.  

Para quem quiser dispensar o uso do carro, há a opção do metrô. É só pegar a Linha Lilás e descer na Estação Moema. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by