Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro Porto Seguro

Localização

Teatro Porto Seguro
São Paulo
Categoria

Próxima Ocorrência

Data

20 out 2019

Tempo

Brasília
19:00

Custo

Plateia: R$ 100. Balcão e frisas: R$ 45

A História de Nós 2

As aventuras e desencontros de um casal separado, que revê a própria história na noite em que o marido busca suas coisas no apartamento. Comédia romântica.

Sobre Alexandra Richter

Destaque para sua participação nos espetáculos Uma Loira na Lua, Toalete Esse Monte de Mulher Palhaça. Integrou o elenco fixo do humorístico Zorra Total e de Os Caras de Pau; participou dos programas A DiaristaOs NormaisToma Lá Dá Cá e Carga Pesada; e também participou das novelas Anjo Mau, Por Amor, Laços de Família, Coração de Estudante, Passione, Cheias de Charme, A Regra do Jogo e O Tempo não Para, todas da TV Globo. No cinema, atuou em Divã, de José Alvarenga, Minha mãe é uma Peça (as 3 sequências), e recentemente, DPA, o filme.

Mouhamed Hafouch

Em TV, estava no ar recentemente com a novela Órfãos da Terra (Globo), Popstar, atuou, entre outras, nas séries Malhação, Liberdade Liberdade e Verdades Secretas. Estreou no teatro em 1994, em Estação Baixo Gávea. Depois emendou vários espetáculos: Decolando na Onda, Teen Lover, Se você Me Ama, Os Candidatos, A Prosa de Nelson, Forró da Revolução Popular. Premiado pelas peças A Menina Que Perdeu O Gato Enquanto Dançava O Frevo Na Terça-Feira de Carnaval e Auto do Novilho Furtado.

Ernesto Piccolo

Um dos nomes de maior destaque na atual cena carioca e com diversos prêmios na bagagem, o ator e diretor Ernesto Piccolo já foi indicado duas vezes ao Prêmio Shell – nas categorias melhor direção, por Divã, e Especial, pelo desenvolvimento do projeto Oficinas de Criação de Espetáculo, que ele coordena e dirige no Centro de Artes Calouste Gulbenkian. Recebeu também o Prêmio Coca-Cola pela direção do musical infantil A Guerrinha de Tróia. Dirigiu sucessos teatrais, como Doidas e Santas, entre outras.

Lícia Manzo – a autora 

Roteirista de cinema, teatro e TV, Lícia Manzo é redatora na TV Globo, onde escreveu para os humorísticos Retrato Falado, A Diarista e Sai de Baixo. Autora principal da novela A Vida da Gente, apontada por unanimidade pela crítica como uma das melhores novelas das 18h nos últimos tempos. Foi roteirista final do seriado Tudo Novo de Novo, também da TV Globo, com direção de Denise Saraceni. No teatro, entre outros, escreveu textos para os espetáculos As Noites de Cabrita, com direção de Bibi Ferreira, e Salada, dirigido por Ernesto Piccolo. É mestra em Literatura Brasileira pela PUC/RJ e foi indicada ao Prêmio Jabuti pelo ensaio Era uma vez: eu – a não ficção na obra de Clarice Lispector (2003/UFJF).

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by