Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro Raposo Shopping - Sala Irene Ravache

Localização

Teatro Raposo Shopping - Sala Irene Ravache
Rod. Raposo Tavares, km 14,5, Jd. Boa Vista
Categoria

Mais Informações

Leia Mais

Data

08 set 2019

Tempo

Brasília
19:00

Custo

R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada)

Viva sem medo suas fantasias sexuais

Sucesso nas décadas de 1980 e 1990 em diversos países, a comédia “Viva sem medo suas fantasias sexuais”, de John Tobias, ganha uma montagem dirigida por Rogério Fabiano. Após uma temporada animada no Teatro Bibi Ferreira, o espetáculo segue em cartaz no Teatro Raposo. 

Quando Cora e Alfredo tentam reacender a paixão, diversas situações inusitadas acontecem – e até um simpático zelador e um ladrão se envolvem na história. O elenco é formado por Mari Feil, Murilo Cunha, Rodrigo Banks e Sergio Barreto. 

 HISTÓRICO DA PEÇA

O espetáculo foi encenado pela primeira vez no Teatro Ginástico, Rio de Janeiro, em 1981. No ano seguinte, foi para o Teatro Itália, na capital paulista. No elenco, Carlos Eduardo Dolabella, Pepita Rodrigues, Guilherme Corrêa, Hélio Souto, Marcos Caruso e Miriam Mehler. Com o texto de John Tobias, a peça contou com a adaptação de João Bethencourt e a direção de José Renato, cenografia de José Dias e o figurino de Lu Martan.

Em 1995, ganhou uma nova montagem dirigida por Rogério Fabiano que tinha dessa vez Elizangela, Francisco Milani, Marcelo Picchi e João Carlos Barroso no elenco. Na montagem de 2019 a direção segue com Rogério Fabiano, produzido pela Splendore Produções e Eventos desta vez com Sergio Barreto, Rodrigo Banks, Mari Feil e Murilo Cunha.  

ELENCO

Mari Feil

Atriz e produtora desde 1998, formada em Artes Cênicas, natural de Santa Catarina, radicada em São Paulo, participou das montagens mais recentes, “Passo de Dois”, texto de Eduardo Pavlovsky, solo “A Rainha do Rádio”, texto José Saffiotti Filho e a direção de Gil Guzzo, “As Criadas”, texto de Jean Genet e direção de Celso Nunes entre outros.

Sergio Barreto – Criador do Projeto Ator

Natural de Blumenau-SC, aos 24 anos decidiu seguir seu sonho e vocação e se dedicar exclusivamente na carreira artística. Ator formado, conta com diversos cursos no currículo, atuou em 15 espetáculos teatrais, 12 curtas-metragens, 4 web-séries e participou de 7 peças publicitárias. Foi em 2016 que se mudou para SP, onde segue com seus planos.

Murilo Cunha

Ator chamou a atenção do público por conta de sua desenvoltura à frente de games shows exibidos diariamente na TV brasileira. Murilo comandou por muitos anos o Top Game, atração exibida diariamente na TV brasileira (Band, Rede TV!, Gazeta, Rede Brasil e afiliadas da Record e do SBT), que dá prêmios em dinheiro.  Atuou em “Alguém pra Chamar de seu” e “O marido da minha Mulher”. Murilo segue em cartaz na peça “Segunda Okê”, às segundas, 21h, no Teatro Virada da Lata.

 Rodrigo Banks

 Ator formado pela Oficina de Atores de Pinheiros. Bacharel em Publicidade e Propaganda administrado pela FMU, Rodrigo Banks realizou diversos trabalhos como ator, diretor e produtor de teatro. Em 2015, participou de “Juliette” pela Cia de Teatro Os Satyros. Em 2016, se integrou ao elenco do Bibi Ferreira.

Em sua carreira consta, até o momento, mais de 20 espetáculos e alguns trabalhos com TV. Possui experiência como arte-educador e em apresentações artísticas.

SINOPSE

Após muitos anos de casamento, Cora e Alfredo decidem reacender a paixão. Para isso, compram o manual “Viva sem medo suas fantasias” e embarcam em diversas situações inusitadas – e até um simpático zelador e um ladrão se envolvem na história. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by