Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Exposição Gratuita em Homenagem à Nossa Senhora

O Estação Cultura, espaço expositivo aberto ao público no Complexo Cultural Julio Prestes, recebe a exposição “Maria, mãe”, composta por 20 esculturas de gesso com a imagem de Maria elaboradas pela artista Bel Miller. A mostra vai até o dia 20 de julho e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada é de graça.

De acordo com a artista, “Maria, mãe” busca despertar emoções e referências no espectador por meio da imagem de Maria e sua presença como mãe. “Essa exposição foi um processo de produção artístico-criativo complicado, mas muito gratificante”, comenta Bel.

(Foto: Twitter/ Reprodução)

Todas as esculturas possuem o mesmo formato e tamanho (38x22cm). A artista utiliza técnicas como desenhos, pintura e colagem.

Bel Miller nasceu em Porto Alegre e se mudou para São Paulo em 1988, onde cursou Artes Plásticas e História da Arte, na Escola Panamericana de Artes. Encontrou sua linguagem artística em meio a tesouras e papéis e não parou mais de criar.

Suas obras focam no universo feminino e as esculturas, telas e objetos apresentam histórias únicas. Bel participou de mostras nacionais e internacionais, em cidades como Miami, Nova York, Paris, Brasília e São Paulo.

Serviço:

Exposição “Maria, Mãe”

Estação Julio Prestes / Estação Cultura

Entrada Gratuita

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de