Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Feira cultural gaúcha em São Paulo é adiada para o dia 16

(Anselmo Cunha/Divulgação)

Depois de quatro anos de sucesso em Porto Alegre, a ‘Feira Me Gusta’ sobe o Brasil e desembarca em São Paulo para uma edição especial de aniversário. Inicialmente programada para o dia 8 de dezembro, a partir das 13h, na Praça Pôr do Sol, foi adiada para o dia 16, no mesmo local e no mesmo horário. A entrada é gratuita.

O evento, que já é referência no Rio Grande do Sul, reúne arte, moda, música, gastronomia e variedades em um grande encontro. Entre as atrações desta edição está o show da banda paulistana Mustache e os Apaches, conceituada por utilizar instrumentos inusitados, como tábua de lavar e colher de pau, e pelas apresentações nas ruas de São Paulo. A feira vai reunir ainda cerca de 60 expositores dos mais variados ramos.



A Feira Me Gusta surgiu em janeiro de 2014 na cidade de Porto Alegre, em comemoração ao aniversário de cinco anos da revistaJ’adore, publicação criada pela publicitária gaúcha Pamela Morrison com objetivo de reunir o que há de melhor em termos de arte e ilustração.

“A J’adore buscou, desde o início, aproximar todos os estilos de arte e, mais uma vez, misturamos tudo o que gostamos e transformamos na Me Gusta: uma feira, uma ‘festança’ de rua”, explica a idealizadora.

A feira se destacou desde a primeira edição e já ocupou diversos espaços da capital gaúcha, atraindo até cinco mil visitantes por evento. “A Me Gusta nasceu de forma despretensiosa e assumiu um papel importante no que diz respeito à arte de rua, economia criativa e ocupação dos espaços urbanos. Uma das nossas principais bandeiras é a revitalização desses locais, além de trazer segurança, para que as pessoas se sintam mais à vontade para aproveitar os espaços de lazer”, destaca Pâmela. 

(Anselmo Cunha/Divulgação)

Com este cenário positivo, a feira chega a sua 50ª edição, desta vez na capital paulista. “Nossa ideia é tornar a Me Gusta conhecida em São Paulo e nacionalmente, que as marcas que começaram a expor conosco cresçam e consigam expandir para todo o Brasil”, comenta.

Além da edição em São Paulo, no dia 16 de dezembro a Feira Me Gusta faz sua edição de aniversário também em Porto Alegre, na Praça Ephraim Pinheiro Cabral. Para saber mais acesse o site e siga as redes sociais.

Serviço

  • Feira Me Gusta 
  • Dia 08 de dezembro
  • Praça Pôr do Sol – Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro – Alto de Pinheiros/SP
  • Das 13h as 20h
  • Entrada Gratuita
(Anselmo Cunha/Divulgação)

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!