Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Feira de franquias reúne mais de 100 marcas em SP

(Divulgação)


A Emagrecentro, franquias de clínicas de emagrecimento e estética com mais 160 unidades em operação pelo Brasil, é uma das redes confirmadas para mais uma edição da Franchise4U, que ocorre nos dias 29 e 30 de janeiro, na capital paulista. Com a expectativa de chegar a 200 unidades até o final do ano, a marca coloca o estado no radar para futuros investimentos. 

“Estamos bem empolgados com esta edição da feira. Já participamos diversas vezes da Franchise4U em outras cidades. Mas dessa vez estamos na cidade sede da Emagrecentro. São Paulo tem um grande potencial para investimentos. Pretendemos achar investidores que possam contribuir para o crescimento da rede”, comenta Valeria Pancioni, responsável pela expansão da marca no país.

A Franchise4U é uma feira de franquias que foge do formato convencional. A lista de expositores e as principais informações sobre as redes são disponibilizadas no site do evento. O visitante agenda pelo portal um horário para conversar com o representante da marca. 

“O modelo é interessante pois nos permite ter contato direto com o investidor. Quem nos procura durante este evento já conhece um pouco sobre a nossa marca, o que torna a negociação mais produtiva”, explica Valeria.

A edição da feira, em São Paulo, vai reunir mais de 100 marcas de franquias dos mais diversos segmentos. A entrada é gratuita para o investidor.

Sobre a Emagrecentro

Fundada em 1987 e com atuação no franchising desde 1994, a Emagrecentro é uma rede de clínicas especializada em emagrecimento e estética no Brasil e no EUA comandada pelo médico Edson Ramuth. Com mais de 160 unidades em operação, a marca oferece tratamentos a preço populares para emagrecimento rápido, queima de gordura localizada, celulite e flacidez. Além de serviços como luz pulsada, secagem de microvasinhos e limpeza de pele.

Serviço

de 29/01/2020  a  30/01/2020 
Das 09:00 às 21:00 
Local: HOTEL UNIQUE 
Av. Brig. Luis Antonio , 4700

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *