Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Fim de semana tem passeio gratuito em ônibus enfeitados

Ônibus enfeitado passa pela avenida Abrahão Ribeiro, na zona oeste (Redação/SP AGORA)

É a primeira vez que a carreata inicial dos ônibus decorados de São Paulo sai de bairros mais distantes do Centro, segundo a Prefeitura. Além da saída do ponto tradicional, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, a grande novidade para o Natal de 2018 são as saídas dos veículos da Vila Matilde e da estação de Transferência Água Espraiada, na Zona Sul.

O objetivo é levar os ônibus iluminados para bairros distantes da região central e, assim, evitar que as pessoas tenham de se deslocar para aproveitar o passeio de Natal gratuito.

Nos finais de semana, o passeio é gratuito (Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Fotos Públicas/Reprodução)


Todos esses ônibus terão o Parque Ibirapuera como destino final, onde está instalada a maior árvore de Natal de São Paulo. O evento será realizado nos fins de semana de dezembro e começou no sábado (1).

Carreata

(Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Fotos Públicas/Reprodução)

Os passeios gratuitos ainda ocorrerão nos dias 15, 16, 22 e 23 de dezembro, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais, partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.

Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Ibirapuera.

Locais de embarque

Praça Charles Miller, Pacaembu;

Rua Alvinópolis – Estação de Metrô Vila Matilde;

Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

Durante a Semana

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, foi conferir o primeiro passeio dos ônibus enfeitados(Leon Rodrigues/Prefeitura de SP/Fotos Públicas/Reprodução)

Os ônibus com decorações natalinas circularão em linhas regulares, durantes os dias úteis e aos sábados até o início das carreatas, com pagamento da tarifa normal. Todos os veículos ficarão decorados até 6 de janeiro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. 

Nos terminais

O Papai e a Mamãe Noel estarão, nos dois próximos sábados, em alguns dos Terminais Urbanos da cidade gerenciados pelo SPUrbanuss e pela Socicam, com apoio da SPTrans, das 11h às 17h.

Confira os endereços e as datas:

15/12: Terminais Parque D. Pedro II e AE Carvalho; 

*Com informações da Prefeitura de SP

*editado em 10/12 – 18h15

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!