Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Flashback: Celebridades lotam camarote de casa noturna

Adriana Amaral, Luciana Liviero, Leniza Krauss, DJ Zhenna e Vivian Marques (Mauricio Camargo/A Expressão 5)

A aposta no flashback e nas músicas que marcaram época é uma iniciativa de duas casas noturnas de São Paulo: a Limelight e Akbar, ambas, estão trazendo de volta o glamour nas noites da capital paulista. O projeto que carrega o nome de Quinta Disco Dance pretende levar ao público além de sucessos do passado, o brilho dos anos 70, 80 e 90.

Situada e sofisticada, a casa noturna Limelight fica no coração da Vila Olímpia, e esta parceria com o Akbar, pretende devolver para noite paulistana uma balada só com hits que marcaram época. E quem chega no espaço onde está rolando a Quinta Disco Dance, se impressiona logo na entrada, a Limelight tem uma fachada totalmente gótica que já remete ao passado, lá dentro uma guitarra suspensa no ar, com 12 metros de comprimento deixa qualquer um boquiaberto, e um gigante globo espelhado deixa o espaço ainda mais animado, assim que o DJ começa a tocar.

Baby do Brasil também aproveitou a festa (Reprodução)

A noite de lançamento teve passinhos na pista de dança feitos pelo público e um camarote repleto de celebridades, famosos e empresários de sucesso, que puderam desfrutar de um bom coquetel e relembrar boas músicas que fizeram sucesso no passado.

O clima de nostalgia dentro do camarote contou com a presenças ilustres como: a cantora Baby do Brasil, do socialite Chiquinho Scarpa, que declarou que o lugar dele não era no camarote e sim na pista de dança, “eu adoro dançar, meu lugar é no meio da pista, fazendo passinhos junto com todo mundo”. Teve também jornalistas e youtubers famosos como: Luciana Liviero, o repórter Darlisson Dutra do SBT, da empresária e jornalista Leniza Krauss da A Expressão5, da modelo e também repórter Adriana Amaral da entre outras celebridades da noite paulistana.

“Se na noite de lançamento já foi um sucesso, tenho certeza que as nossas próximas quintas serão do mesmo jeito, é muito lindo enquanto DJ ver aqui de cima da pick-up as pessoas na pista fazendo passinhos, dançando músicas dos anos, 70, 80 e 90, essa é nossa ideia, reviver o passado em pleno século XXI”, declarou DJ Zhenna, residente da casa Akbar.

Luana Risério, Chiquinho Scarpa, J. Dávila, DJ Zhenna, Henrique Silva e Leniza Krauss (Mauricio Camargo/A Expressão 5)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by