Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia Body Chef pretende abrir 10 lojas em São Paulo

A rede de alimentação saudável e restritiva que conta com 13 contratos fechados pretende ampliar atuação em todo o país (Divulgação)

Conhecida em Mato Grosso pela comercialização de refeições saudáveis e restritivas, a Body Chef mira a região sudeste e planeja a abertura de dez novos estabelecimentos somente no Estado de São Paulo. A marca que possui 13 unidades entre abertas e em fase de implantação pretende levar aos paulistas a cultura da alimentação zero gordura e açúcar.

“Queremos ampliar a nossa atuação. Nossa meta é estar presente em todo o Brasil, mas neste primeiro momento o plano de expansão está todo focado na região Sudeste. No Mato Grosso somos referência em alimentação saudável e a ideia é tornar a rede conhecida nacionalmente”, explica Mário Espósito, fundador da Body Chef.



De acordo com as projeções da ABF, para 2019 é esperada uma alta no faturamento do setor de franquias entre 8% e 10%. Em relação à expansão das unidades, a associação estima um crescimento de 5% a 6%.

Para ser um investidor da marca é necessário um investimento de a partir de R$ 200 mil. O valor já inclui taxa de franquia, estoque e equipamentos. O faturamento médio de uma unidade estipulado pela franqueadora parte de R$ 40 mil.

“O Estado de São Paulo é um polo importante para a expansão do negócio. Além de ampliar nossa atuação, iremos fortalecer a marca e espalhar a cultura de se alimentar bem e de uma forma acessível”, conta Espósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by