Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia de lingeries busca franqueados no Centro-Oeste

Unidade da Liz Lingerie (Divulgação)

Com 33 unidades abertas, sendo uma localizada no Chile, a Liz Soluções & Conforto mira o Centro Oeste para ampliar a atuação na região. Mato Grosso do Sul e Goiás são os estados que estão no plano de expansão da rede que já conta com cinco lojas na localidade. A meta é abrir uma loja em cada capital, totalizando sete estabelecimentos.

“O Centro Oeste possui muito espaço para crescer. A maioria das franquias está situada no Sudeste e por isso estamos apostando em outras regiões do Brasil”, comenta Eolo Benmaman, gerente de expansão da marca de lingeries.

Segundo a ABF, o segmento de moda cresceu 7,8% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado.

“O segmento de moda sempre se mantém em crescimento mesmo com a crise econômica. Além disso, no setor que atuamos, somos os únicos que vê na lingerie uma aliada para o conforto e solução para a mulher”, finaliza Eolo.

A empresa, que emprega cerca de 30 funcionários com as lojas já abertas no Centro Oeste, espera abrir mais 12 vagas de trabalho com a abertura das novas unidades. De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) de junho, a região foi a segunda com maior saldo positivo de geração de emprego com cerca de 7 mil vagas.

Sobre a Liz

Desde 2012 no segmento de franchising, a Liz Soluções & Conforto, conhecida como Liz Lingerie, é uma rede de franquias de peças íntimas focada no conforto e solução da mulher. O negócio é o braço de varejo da CMR Indústria, fábrica que produz sutiãs e calcinhas desde 1989 e exporta para mais de 25 países. A marca possui um único modelo de negócio destinado a shopping center com investimento de R$ 397 mil, que inclui taxa de franquia, capital de giro e adequação de espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by