Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia Nutty Bavarian abre unidade em Mogi das Cruzes

(Divulgação)

Localizada no interior de São Paulo, a cidade de Mogi das Cruzes recebe sua primeira unidade Nutty Bavarian. A empresa, que comercializa nuts torradas e glaceadas, com aquele cheirinho que chama a atenção de quem passa por perto, inaugura, no próximo dia 27, um quiosque no Mogi Shopping.

“Moro em Mogi e vi a cidade crescer. Escolhi montar meu quiosque aqui, pois acredito no potencial de negócio da região, além de gostar muito do produto e querer trazer para minha cidade”, conta Paulo Henrique De Goes, engenheiro mecânico que irá comandar a gestão do quiosque.

A Nutty Bavarian comercializa opções doces e salgadas de nuts como: castanha de caju, nós pecã, macadâmia e até mesmo a amêndoa, escolhida pela BBC como o alimento mais nutritivo do mundo. Os produtos podem ser consumidos na hora em cones ou comprados em zips, que acondicionam o alimento para que possa ser consumido depois.

“Estamos sempre pensando em inovar no mix de produtos. A cada três meses colocamos uma novidade temporária na rede. Agora temos duas disponíveis, uma é o Mix Lemon peper, um mix salgado com um toque de limão e pimenta.  A outra é a amêndoa hot com pimenta caiena, uma opção doce”, comenta Adriana Auriemo, proprietária da marca.

Em expansão, a Nutty Bavarian tem mais de 130 quiosque no país, além de unidades no Europa e Estados Unidos. Interessados em entrar no negócio investem a partir de R$60 mil no modelo de microfranquia da rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by