Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Franquia que abriu 15 unidades em 2018 é destaque em feira de segurança

A franquia SuperSeg Brasil, especializada em segurança eletrônica, será destaque na Exposec 2019, a maior feira do setor na América Latina. Fundada em Campinas, no interior de São Paulo, onde está localizada a sede e outras duas lojas, a rede expandiu a atuação e chegou a três estados diferentes em 2018, ano em que participou pela primeira vez da Exposec.

Depois da feira, a SuperSeg Brasil abriu 15 novas unidades.

“A feira é o principal evento do setor e local de referência em novas tecnologias e tendências”, comenta Helton Cézar, executivo de finanças  expansão.

Todo ano, quase 50 mil visitantes passam pelos estandes da Exposec, e a SuperSeg Brasil se apresenta a esse público como opção de investimento para quem quer crescer no setor.

“Nós participamos em 2018 da feira e o resultado para divulgação da marca foi muito significativo. Os técnicos que já atuam no setor, público principal do evento, são potenciais investidores para integrar nossa rede”, lembra Heverton Guimarães, executivo de negócios e pessoas da franquia.

Dados da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, divulgados no fim de 2018 e realizados para a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), mostram que 69% dos projetos realizados nos últimos meses por prestadores de serviços no setor foram voltados para residências. O produto mais vendido, 36%, é a câmera de monitoramento.

“Nós temos um mercado muito grande para ser trabalhado, já que uma minoria de casas possui sistemas de segurança eletrônica, e a estrutura da SuperSeg Brasil permite aos profissionais do setor oferecer serviço de qualidade e equipamentos eficientes”, finaliza Heverton.

Serviço

Exposec 2019

  • de 21 a 23 de maio
  • Local: São Paulo Expo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by