Papa Francisco comemora 82 anos ao lado de crianças

Festa neste domingo (16), um dia antes do aniversário.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Vatican News/Reprodução)

Um grupo de 800 crianças do Dispensário Pediátrico Santa Marta cercou o papa Francisco e cantou Parabéns para você. Ao lado das crianças, o pontífice comemorou antecipadamente os 82 anos. Ele lembrou que as crianças ensinam aos adultos que é necessário ter humildade e eliminar o orgulho.

“Os orgulhosos, os soberbos não podem entender a vida, porque não são capazes de abaixar-se. Todos nós – profissionais, organizadores, as irmãs, todos – damos muitas coisas às crianças; mas elas nos dão este anúncio, este ensinamento: ‘abaixa-te. Abaixa-te, sê humilde, e assim aprenderás a entender a vida e a entender as pessoas.’”



A festa foi ontem (16), um dia antes do aniversário do papa, que é hoje. Sorridente, o pontífice agradeceu às crianças e assistiu a uma apresentação natalina organizada por elas.

Como várias crianças presentes eram filhas de imigrantes, o papa ouviu relatos de mães provenientes do Peru e do Marrocos, desejou um Feliz Natal a todos e presenteou as crianças com chocolates.

*Com informações da Rádio Vaticano

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas