Shopping alerta sobre a importância da prevenção do câncer de mama

Shopping center reúne-se ao Instituto Oncoguia e a ONG Rapunzel Solidária para oferecer orientações e arrecadar cabelos para doações neste Outubro Rosa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O SuperShopping Osasco abraça mais uma causa social e traz uma programação especial para este Outubro Rosa. Sabendo o quanto os exames preventivos foram afetados pela chegada da covid-19 no país, o shopping center, em parceria com o Instituto Oncoguia, instala totens com orientações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para dar mais força para a campanha mundialmente conhecida, o empreendimento arrecada mechas de cabelos durante todo o mês para serem doados à ONG Rapunzel Solidária.

Divulgação

“Nosso objetivo é levar mais informações para todas as famílias e reforçar a importância da prevenção, principalmente com a realização de exames. O câncer de mama é uma luta antiga, mas sabemos que com as orientações corretas conseguiremos vencer”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Os totens apresentam também a programação especial do Instituto Oncoguia. Para saber mais, basta ficar ligado nas redes sociais do shopping center, @supershoppingosasco. Para estimular a doação de cabelo, o Studio Kanzen, localizado no 2º Piso do empreendimento, oferece desconto de 50% no corte. A campanha acontece durante todo o mês de outubro e os cabelos arrecadados serão entregues para a ONG Rapunzel Solidária, responsável por confeccionar perucas para mulheres que estão em tratamento de câncer de mama.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas