Homem é morto após joga carro contra policiais no Capitólio nos EUA

Homem avançou com um veículo contra barreira policial e conseguiu esfaquear um dos homens que fazia a segurança do local

Na tarde desta sexta-feira (2), o Capitólio, o Congresso Americano, foi invadido por um carro que teria sido jogado por um homem em uma barreira do local. Tiros teriam sido ouvidos e agora forte esquema de segurança foi instalado após um lockdown ser decretado, ou seja, ninguém entra ou sai do prédio.

De acordo com a polícia do Capitólio, há relatos de que alguém bateu com o veículo em dois oficiais. Um suspeito está sob custódia. Ambos os policiais estão feridos. Todos os três foram transportados para o hospital.

De acordo com a NBC, o motorista do carro teria pulado do veículo segurando uma faca.

Segundo o New York Times, o Congresso americano está em recesso, então a maior parte dos funcionários não estavam no prédio. E o presidente Biden deixou Washington mais cedo nesta sexta e foi para Camp David, base militar e casa de campo da presidência.

Os funcionários que estavam no Capitólio foram instruídos a ficar longe das portas e janelas, mas autorizados a locomover dentro dos prédios. “Se você está do lado de fora, procure abrigo”, dizia a mensagem enviada pela polícia do Capitólio.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.