Número de mortes em avião que pegou fogo sobe para 41

Sobreviventes deixaram o avião pelas saídas de emergência.
Sobreviventes saíram da aeronave pelas portas de emergência (Twitter/Reprodução)

Um avião de passageiros Sukhoi Superjet-100 da empresa de bandeira russa Aeroflot pegou fogo e fez um pouso de emergência no Aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou. Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 41 mortes.

O avião continuou a queimar na pista, lançando uma grande coluna de fumaça negra no ar.

Notíciasrelacionadas



O avião havia decolado de Sheremetyevo para Murmansk, na região do Círculo Polar Ártico, e foi forçado a fazer um pouso de emergência pouco depois.

As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas, a grande nuvem de fumaça e passageiros deixando a aeronave pelas saídas de emergência.

O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso dianteiro acionado e a parte traseira em chamas.

* Com informações da Agência Brasil e da RAI, televisão pública da Itália

https://twitter.com/adagamov/status/1125078085253128193?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1125078085253128193&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.rainews.it%2Fdl%2Frainews%2Farticoli%2FMosca-atterraggio-emergenza-aereo-In-fiamme-su-pista-aeroporto-041e8c65-f10d-4ef6-bcaa-727a72ed5de3.html

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo