Polícia encontra corpo com bilhete perto da fronteira de Brasil e Paraguai

Autoridades do Paraguai investigam relação com chacina em Pedro Juan Caballero
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou um corpo feminino na estrada vicinal de Pedro Juan Caballero neste domingo (17). Ao lado do cadáver, havia um bilhete escrito: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

As autoridades investigam se esse crime tem alguma relação com o atentado em 9 de outubro. As vítimas foram Osmar Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambai, no Paraguai.

As primeiras apurações são de que o corpo encontrado hoje era de uma mulher de 23 anos, que seria sobrinha da pessoa quem organizou o atentado. O boletim de ocorrência diz que a vítima foi localizada por volta das 0h30 e teria sido morta por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.

Operações Policiais 

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na última segunda-feira (11) seis pessoas suspeitas de envolvimento em chacina. 

A polícia investiga se há envolvimento do Primeiro Comando da Capital (PCC) no caso, já que a região tem forte presença de facções do crime organizado voltadas para o tráfico internacional de drogas.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas