Polícia
Justiça Militar solta PMs presos por dormirem no trabalho
- Canjica Doce Cremosa com Apenas 5 Ingredientes e Preparo em Menos de 30 MinutosDescubra como fazer uma deliciosa canjica doce cremosa com apenas 5 ingredientes! Aprenda a receita fácil e rápida em menos de 30 minutos.
- Torta de Frango Deliciosa: Pronta em 30 Minutos com Ingredientes da DispensaDescubra como fazer uma torta de frango deliciosa em apenas 30 minutos! Use ingredientes que você já tem na dispensa e surpreenda sua família.
- Governo brasileiro retira diplomatas da Síria após queda de Bashar al-AssadEm meio a incertezas políticas e insegurança crescente na Síria, equipe diplomática brasileira deixa Damasco com destino ao Líbano
- Dólar atinge R$ 6,08 após oscilar durante o diaO dólar encerrou a sessão em alta de 0,18%, renovando o recorde nominal desde o Plano Real
- Frango com Quiabo Suculento em uma Receita Descomplicada e Pronta em Menos de 30 MinutosDescubra como preparar um delicioso Frango com Quiabo em menos de 30 minutos! Essa receita é fácil e cheia de sabor. Venha experimentar!
Os sete policiais militares presos por suspeita de dormir durante o expediente foram soltos nesta sexta-feira (26). A determinação é do Tribunal de Justiça Militar (TJM), por três votos a dois, segundo apurou o G1.
As prisões haviam sido feitas pela Corregedoria da PM, após uma denúncia, recebida dois meses antes, indicar que os PMs dormiam durante a Operação Delegada, um bico oficial que faz parte de um convênio entre a Prefeitura e a Polícia Militar. As prisões aconteceram no estacionamento do Hospital das Clínicas.
Com a decisão do TJM, os policiais vão responder ao processo em liberdade.