Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Larissa Manoela e Léo Cidade curtem festa de Gabriel Moura

Gabriel com o casal de amigos Larissa Manoela e Leo Cidade (Divulgação)

O ator Gabriel Moura fez 21 anos e os amigos, como Larissa e Léo, e familiares organizaram uma Neon Party surpresa em São Paulo.

 Gabriel veio dos estúdios de Paulinia, onde estava gravando achando que ia para a inauguração de uma casa noturna, quando na verdade se deparou com uma festa surpresa organizada pela sua mãe Milena, seu pai Dorgival e seu irmão Dorgival Jr.

Elenco da novela Jezabel (Divulgação)

O elenco na novela também compareceu no aniversário, Sthefany Brito, Barbara Maia, Leo Cidade, dos amigos famosos compareceram Larissa Manoela com o namorado Leo Cidade, Maria Cavalcante com o namorado Caun Jolt e Mariana Jolt, entre outros. Sua namorada Tenili Schimidit, também foi prestigiar o evento.

Trabalhando desde pequeno na televisão, Gabriel Moura, viu sua carreira alavancar nacionalmente após viver Benjamin em “Cúmplices de Um Resgate” em 2015. Agora após realizar uma temporada em “Malhação – Vidas Brasileiras”, o ator se prepara para seu mais novo projeto: viver Saulo na nova série da RecordTV: “Jezabel”.

Gabriel será Saulo, na novela, servo e amigo do Rei Acabe , marido de Jezabel.

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, e com uma carreira consolidada

Gabriel com o irmão Dorgival JR, o pai Dorgival e a mãe Milene (Divulgação)

Gabriel passou uma temporada em Marrocos onde gravou as primeiras cenas e agora grava nos estúdios localizados na cidade de Paulínia, em São Paulo. A produção é da produtora Formata. 

 Entre os também confirmados na série, estão: Léo Cidade, Luckas Moura, André Bankoff, Lidi Lisboa, Iano Salomão, Camila Mayrink, Juliana Xavier, Guilherme Dellorto, Daniel Blanco e Sthefany Brito.

Jezabel é uma macrossérie produzida pela Record TV em parceria com a produtora Formata Produções e exibida abril de 2019, substituindo a telenovela Jesus.

Com sua escalação para “Jezabel”, Gabriel está simultaneamente em duas emissoras, já que “Cúmplices de um Resgate” reestreou na faixa das 21h30 do SBT, substituindo “Chiquititas”. 

“Jezabel” substituirá a novela “Jesus” em abril na faixa das 20h45. A direção é de Alexandre Avancini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by