Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Líder de quadrilha de roubo a condomínio é preso

Fuzil e duas réplicas de armas foram apreendidos (SSP/Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um homem identificado como líder de uma organização criminosa responsável pelo roubo em um condomínio residencial, ocorrido no bairro Morumbi, no dia 16 de novembro. Ele foi detido no bairro Paraisópolis e diversas armas e veículos foram apreendidos.

Agentes da 4ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam o crime ocorrido na zona sul e, durante cruzamento de informações repassadas pelas vítimas e apurações sobre esta modalidade de crime, as equipes conseguiram traçar um perfil dos possíveis autores.

De acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, titular da unidade, o líder da organização foi identificado e os moradores fizeram o reconhecimento do criminoso. Os policiais obtiveram informações sobre o deslocamento do acusado e, durante diligências, o autor foi detido enquanto dirigia um Chevrolet/Prisma. 



Após ser abordado, o homem levou a equipe policial até um local onde funcionava um estacionamento com oficina mecânica, na mesma região. No local, foram encontrados um fuzil .556 e outros dois simulacros dessa arma, um revólver, uma pistola 9mm e miguelitos – pregos contorcidos usados para furar pneus.

Além disso, outros três veículos foram apreendidos no estabelecimento. Um VW/Voyage, equipado com sirene e sinal luminoso, com o qual se passava por policial, um Kia/Soul, utilizado nos deslocamentos da quadrilha e um VW/UP. Também foram encontrados outros objetos possivelmente roubados das vítimas.

(SSP/Reprodução)

*com informação da SSP

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!