Input your search keywords and press Enter.

Livro de Escritora Paulista Aparece Entre os 26 Mais Vendidos da Amazon

Um agente de campo se vê apaixonado pela mulher, peça chave de uma missão. Assim começa o romance entre Murilo Marconi e Babi Savi, personagens do livro ‘A Decodificadora’, da escritora paulista Emi de Moraes, lançado, não por acaso, nesta terça-feira (12), dia dos namorados.

O romance embalado pela ação do mundo da espionagem está entre os 26 e-books mais vendidos pela gigante Amazon. A história tem início com a chegada de Marconi à Boston, cidade americana, onde ele vai enfrentar uma operação perigosa, ao mesmo tempo em que passa a se interessar pela decodificadora do cartel, Babi.

“A Babi é uma mocinha forte, decidida e com muita força de vontade. Nisso somos parecidas”, comenta a escritora.

Emi de Moraes com o livro “A Decodificadora”, lançado neste dia dos namorados (Foto: Facebook/ Reprodução)

Tomados pelos mesmos sentimentos, mas em lados opostos, passam a enfrentar, juntos, essa paixão. Este é o primeiro livro de uma série policial.

“‘Me senti’ incentivada a escrever depois de ler um livro cujo final me indignou”, conta a escritora. “De tanta raiva, quis fazer minha própria história para dar o final que eu quisesse. Dessa pequena revolta, nasceu o primeiro livro da série dos Agentes do BSS – “A Decodificadora”. E, o que começou como uma brincadeira terapêutica, acabou virando um projeto sério e uma meta para minha vida”.

Emi mora em Sumaré, no interior de São Paulo, e conta que gosta de livros desde a infância, incentivada pela mãe, que lia histórias para ela. Formada em letras, se aprofundou na literatura e não esconde o interesse por finais felizes.

“Sempre quis ter minhas histórias para que eu pudesse criar meus próprios finais felizes. Me atrevi escrever romances policiais porque gosto de romance e ação na mesma trama, e sentia uma grande carência no mercado nacional de autores para este gênero.

O livro será distribuído para livrarias de todo país. Outra obra da escritora, ‘O Magnífico Curupira”, livro de ficção/fantasia, está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad e chegou em primeiro lugar entre os mais lidos da ferramente na categoria fantasia.

(Com informações de Thiago Alves – Assessoria de Imprensa)

Avatar

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by