Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Livro de Escritora Paulista Aparece Entre os 26 Mais Vendidos da Amazon

Um agente de campo se vê apaixonado pela mulher, peça chave de uma missão. Assim começa o romance entre Murilo Marconi e Babi Savi, personagens do livro ‘A Decodificadora’, da escritora paulista Emi de Moraes, lançado, não por acaso, nesta terça-feira (12), dia dos namorados.

O romance embalado pela ação do mundo da espionagem está entre os 26 e-books mais vendidos pela gigante Amazon. A história tem início com a chegada de Marconi à Boston, cidade americana, onde ele vai enfrentar uma operação perigosa, ao mesmo tempo em que passa a se interessar pela decodificadora do cartel, Babi.

“A Babi é uma mocinha forte, decidida e com muita força de vontade. Nisso somos parecidas”, comenta a escritora.

Emi de Moraes com o livro “A Decodificadora”, lançado neste dia dos namorados (Foto: Facebook/ Reprodução)

Tomados pelos mesmos sentimentos, mas em lados opostos, passam a enfrentar, juntos, essa paixão. Este é o primeiro livro de uma série policial.

“‘Me senti’ incentivada a escrever depois de ler um livro cujo final me indignou”, conta a escritora. “De tanta raiva, quis fazer minha própria história para dar o final que eu quisesse. Dessa pequena revolta, nasceu o primeiro livro da série dos Agentes do BSS – “A Decodificadora”. E, o que começou como uma brincadeira terapêutica, acabou virando um projeto sério e uma meta para minha vida”.

Emi mora em Sumaré, no interior de São Paulo, e conta que gosta de livros desde a infância, incentivada pela mãe, que lia histórias para ela. Formada em letras, se aprofundou na literatura e não esconde o interesse por finais felizes.

“Sempre quis ter minhas histórias para que eu pudesse criar meus próprios finais felizes. Me atrevi escrever romances policiais porque gosto de romance e ação na mesma trama, e sentia uma grande carência no mercado nacional de autores para este gênero.

O livro será distribuído para livrarias de todo país. Outra obra da escritora, ‘O Magnífico Curupira”, livro de ficção/fantasia, está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad e chegou em primeiro lugar entre os mais lidos da ferramente na categoria fantasia.

(Com informações de Thiago Alves – Assessoria de Imprensa)

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!