Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Madrugada registrou 6 graus; Veja previsão para o dia dos pais

Termômetros não devem passar de 21 graus em São Paulo (SPAGORA)

O sábado (11) tem sol forte no começo de tarde na capital paulista, mas ainda há sensação de frio. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), termômetros em São Paulo marcam 18 graus.

Durante a madrugada, a média registrada foi de 9,8, sendo que em Capela do Socorro e Parelheiros, no extremo sul, a mínima atingiu 6 e 7 graus, respectivamente. O dia deve seguir ensolarado e as temperaturas sobem um pouco mais no meio da tarde, atingindo 21 graus, segundo os meteorologistas do CGE. À noite o friozinho aumenta novamente.

No domingo (12), dia dos pais, os ventos passam a soprar de sudeste, o que vai facilitar o ingresso de umidade e estimular a formação de nuvens. Por conta disso, o sol aparece, mas não predomina. Mínima de 10°C e máxima de 19°C. 

A segunda-feira (13) começa com céu nublado e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, favorecendo a elevação da temperatura. A umidade do ar estará em queda e os termômetros oscilam entre 11°C ao amanhecer e 22°C no meio da tarde.

*com informações do CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by